João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Impeachment

Lira considera que Comissão atendeu expectativa dos brasileiros

Comentários: 0
publicado em 13/07/2016 ás 15h34
atualizado em 13/07/2016 ás 16h37
Presidente da Comissão Especial do Impeachment, senador Raimundo Lira (PMDB-PB) concede entrevista. Presidente da Comissão Especial do Impeachment, senador Raimundo Lira (PMDB-PB)

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou que a Comissão Especial do Impeachment cumpriu todos os prazos previstos no cronograma de trabalhos e que a atuação dos membros do colegiado atendeu à expectativa dos brasileiros.

“Realizamos 28 reuniões, mais de 230 horas de trabalho. Tivemos a colaboração dos senadores e acreditamos que mostramos ao País que a Comissão Especial do Impeachment estava efetivamente trabalhando para atender as expectativas da população brasileira” afirmou Raimundo Lira.

Ele confirmou que a comissão só voltará a se reunir no dia 2 de agosto, a partir de meio-dia, para ouvir a leitura do relatório de Antonio Anastasia (PSDB-MG) e que o Plenário poderá examinar o texto no dia 9 de agosto, em sessão presidida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.

Trabalho Intenso – Raimundo Lira agradeceu a colaboração dos colegas senadores da comissão e garantiu que o Senado, mais uma vez, prestou um bom serviço à nação. Lira disse que atuou para cumprir o que prometera, no início dos trabalhos: uma postura isenta, imparcial e equilibrada.

Ele ressaltou ainda que em nenhuma das reuniões a comissão deixou sobra de pauta para o dia seguinte, e que, para isso, trabalharam exaustivamente, sendo que em alguns dias, extrapolando as 15h de trabalho.

MaisPB

Lira lembrou que os trabalhos da comissão terminaram de forma tranquila, porque a presidência teve todo o cuidado de manter as premissas estabelecidas no início do processo, atuando com equilíbrio e não permitindo que “a maioria esmagasse a minoria”. “Na condição de presidente, procuramos dar equilíbrio, eficiência e tranquilidade à Comissão”, afirmou.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x