João Pessoa, 12 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PEDRAS DE FOGO

Polícia prende suspeito de estuprar enteada na PB

Comentários: 0
publicado em 12/07/2016 ás 16h19
atualizado em 12/07/2016 ás 17h57

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de policiais lotados na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do Estado, prendeu na noite desta segunda-feira (11) Severino Pedro da Silva, 37 anos. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos.

De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, que coordenou as investigações, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil para denunciar Severino, que, segundo depoimento, abusava da jovem desde que ela tinha 9 anos. “A irmã da vítima, hoje com 17 anos, foi quem procurou o Conselho primeiramente, fazendo com que o caso chegasse à delegacia.

A vítima foi ouvida e confirmou os abusos, afirmando que ele fazia ameaças a ela e a mãe, que não sabia dos fatos, caso elas denunciassem ele para a polícia.  Com essas informações, pedimos a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou a autoridade policial.

Severino confessou o crime e foi preso no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade. Ele foi conduzido à delegacia de Pedras de Fogo, de onde será encaminhado para unidade prisional.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x