João Pessoa, 20 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DECISÃO

Expedito explica caso de condenação no TCU

Comentários: 0
publicado em 20/06/2016 ás 16h33
atualizado em 20/06/2016 ás 17h05

Em nota encaminhada a redação do Portal  MaisPB, o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, explicou o fato do seu nome aparecer um processo condenatório no Tribunal de Contas da União (TCU).

De acordo com Expedito Pereira, a decisão ainda não é terminativa e que sua assessoria jurídica já está trabalhando no sentido de que a mesma seja revista através de um  “recurso de reconsideração”.

O prefeito lamentou a forma que o fato foi  explorado sem por ser uma decisão que ainda cabe recursos.

Confira nota

Em virtude da veiculação de notícias na data de hoje, segunda-feira (20), acerca de uma condenação por parte do Tribunal de Contas da União, envolvendo a minha pessoa, vimos, oportunamente, esclarecer ao público, e a quem possa interessar, que:o caso a que faz menção a Egrégia Corte de Contas da União, em que pese todo o respeito que se tenha por esta, tal decisão não é terminativa, ou seja, é plenamente passível de ser revista, através do competente “recurso de reconsideração”; medida, inclusive, que já está sendo adota pela equipe jurídica que acompanha a matéria. 

É de se lamentar, eloquentemente, que se venha explorar tal fato conforme dito, de caráter transitório (uma vez que acreditamos nitidamente no acolhimento do nosso recurso, diante de nossa inocência e retidão no agir), com a natureza e o viés políticos, atitude totalmente desvirtuada da realidade fática e sobretudo jurídica.

Importa salientarmos à sociedade, à guisa de informação, que: como gestor, jamais tivemos contas rejeitadas nem pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, tampouco pelo próprio Tribunal de Contas da União. O povo de Bayeux, e de todo o estado da Paraíba sabem da nossa trajetória de retidão, probidade, honestidade, compromisso e trabalho para com a administração pública, seja como Vereador, seja enquanto Prefeito Municipal de Bayeux (por quatro mandatos), ou ainda, na condição de Deputado Estadual, quando, honrosamente, representamos todos os municípios e munícipes deste estado. 

MaisPB     

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x