João Pessoa, 14 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eua

Professor é demitido após carreira em filme pornô vir à tona

Comentários: 0
publicado em 14/03/2016 às 14h21
atualizado em 14/03/2016 às 16h17
Foto: Daily Mirror/Reprodução

O professor de química da Universidade de Manchester, Nicholas Goddard, de 61 anos, renunciou ao cargo após sua vida secreta como estrela de filme pornô ser revelada. As informações são do site do jornal Daily Mirror.

Na manhã desta segunda-feira (14), a instituição divulgou um comunicado em que declara que o “professor Nick Goddard renunciou seu cargo na universidade. Suas aulas serão passadas para outros profissionais até o dia 1 de abril de 2016”. Uma investigação começou depois que um aluno o reconheceu em uma película.

O britânico lecionou por quase 25 anos. Durante a última década, Goddard atuou em diversos filmes sob o nome de ‘Old Nick’. Ele chegou a contracenar com atrizes 40 anos mais jovens. Uma fonte contou que no dia a dia, o professor era “muito agradável” e “bastante nerd”.

“Não é exatamente uma jogada inteligente ensinar jovens de 18 anos durante o dia e atuar nesses filmes a noite. Alguns alunos vão pensar que ele é um herói com o hobby dos sonhos, mas a universidade certamente ficará furiosa”, acrescentou a fonte.

O professor classificou as queixas sobre seu segundo trabalho como “hipocrisia”, já que durante a noite, 75% do tráfego da web da faculdade são em pornografia.

O acadêmico entrou para o entretenimento adulto após o estresse de seu divórcio. “Sei que os alunos e pais iriam pensar, mas eu, pelo menos, não me importaria se meus filhos fossem ensinados por uma estrela pornô”, afirmou.

Terra

Leia Também