João Pessoa, 14 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repercussão

Ruy avalia protestos e defende cassação de Dilma no TSE

Comentários: 0
publicado em 14/03/2016 às 11h58
atualizado em 14/03/2016 às 09h02
Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, avaliou positivamente os protestos realizados nesse domingo (13) contra o governo Dilma em todo o país, especialmente na Paraíba, onde segundo ele, o número de participantes aumentou em mais de 10 vezes em relação à última edição no Estado.

De acordo com Ruy Carneiro, o povo está acordando e, cada vez mais, a ficha vai caindo para muitas pessoas, com o passar do tempo. Ele disse que a população não aceita mais esse governo e por isso está apoiando as ações da Operação Lava Jato e a forma como o juiz Sergio Moro vem atuando à frente das investigações.

Ruy disse que está na hora de a classe política encontrar um desfecho para toda essa situação nos próximos 30 dias. “Particularmente, defendo a cassação de Dilma no TSE, pois assim teríamos novas eleições e o povo poderia escolher legitimamente o próximo presidente”, comentou.

Indagado sobre o atual cenário político brasileiro, Ruy Carneiro disse vê com preocupação o fechamento dos postos de trabalho e o aumento vertiginoso da inflação no país. “Foram mais de 100 mil pessoas demitidas somente no mês de janeiro. Além disso, a alta da inflação tem sido motivo de preocupação para todos nós”, afirmou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também