João Pessoa, 07 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESCANSO

William e Kate levam filhos para férias nos Alpes franceses

Comentários: 0
publicado em 07/03/2016 às 12h19

Os duques de Cambridge, William e Kate, levaram seus dois filhos, George e Charlotte, para passarem férias nos Alpes franceses, onde os quatro foram vistos brincando com a neve.

Nestes dias de descanso – as primeiras férias de todos juntos – o palácio de Kensington, residência oficial dos duques, divulgou fotos do casal com George, de dois anos, e Charlotte, de quase um, e outras em que William e Kate jogam neve um no outro.

Segundo meios de comunicação locais, as imagens foram tiradas na quinta-feira (3), um dia depois da família chegar aos Alpes.

O palácio, que não revelou a cidade onde os duques ficaram, divulgou seis imagens feitas pelo fotógrafo John Stillwell.

“Estas foram as primeiras férias em família dos quatro e a primeira vez que as crianças brincaram na neve”, afirmou nesta segunda-feira (7) um porta-voz do palácio de Kensington.

“Foi muito especial, férias curtas em família, e estão agradecidos a John Stillwell por ter podido captar tão bem este momento. Os duques esperam que as pessoas gostem destas fotos”, acrescentou.

A viagem foi feita pouco depois de os meios de comunicação criticaram o príncipe William pela pouca quantidade de compromissos oficiais que cumpre como segundo na linha de sucessão ao trono.

Alguns veículos ressaltaram que a pouca atividade oficial tem a ver com seu trabalho como piloto de helicópteros do Serviço de Ambulâncias Aéreas no leste da Inglaterra).

Os duques vivem na residência de Anmer Hall, no condado de Norfolk, no leste da Inglaterra, onde o príncipe George começou este ano a frequentar a creche local.

G1

Leia Também