João Pessoa, 04 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO LULA

Tovar pede que PT não incite a militância

Comentários: 0
publicado em 04/03/2016 às 15h21
atualizado em 04/03/2016 às 12h24
Deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB)

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) avaliou o atual momento político que vem passando o País e avaliou como positiva a ação da operação Lava Jato, que vem mostrando a nação que quem comete crime é investigado e punido.

“O que me preocupa é o Partido dos Trabalhadores, como aconteceu na Paraíba, incitar a militância a promover quebradeira para se manter no poder. A batalha deve ser de ideias e não de força física”, destacou.

Tovar disse que, apesar de todos os problemas, o Brasil vivência uma experiência plena de democracia, com as instituições fortes e independentes.

“Todos que cometeram ilícitos devem ser investigados e punidos e isso se aplica também ao ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma. Eles colocaram o Brasil em um mar de lama e acabaram com a nossa economia e precisam parar por isso”, defendeu.

Em relação ao impeachment de Dilma, ele disse que não existem mais condições de deixar de ocorrer. “Nós queremos o PT fora do poder para o bem do nosso País. Não aguentamos mais tantas falcatruas, tanto roubo, em detrimento ao sofrimento do povo”, destacou.

Além de Lula, sua família e pessoas próximas também são alvos da nova fase da Operação Lava Jato. A 24ª fase da operação foi deflagrada nesta sexta-feira (4).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas