João Pessoa, 01 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação integrada

Suspeito de comandar tráfico no litoral norte é preso

Comentários: 0
publicado em 01/03/2016 às 11h49
atualizado em 01/03/2016 às 09h16

Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil da Paraíba, no Litoral Norte do Estado, prendeu em flagrante Severino Ramos, 37, apontado como gerente de “bocas de fumo” nas cidades de Baía da Traição e Marcação. A ação policial aconteceu na sexta-feira (26), na aldeia São Miguel, Baía da Traição, onde também foram apreendidas 159 embalagens com maconha pronta para a venda e uma espingarda calibre 22 com cartucho.

De acordo com o delegado da 7ª Seccional de Polícia Civil, com sede em Mamanguape, Walter Brandão, o preso Severino Ramos estava cumprindo regime semiaberto. “Ele era albergado e cumpria pena por tráfico de drogas em Rio Tinto, para onde já foi encaminhado novamente. Acreditamos que Severino era um ‘gerente’ de comercialização de drogas no Litoral Norte, articulando o tráfico em vários pontos de venda”, explicou a autoridade policial.

O capitão Alberto Filho, da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, destacou as ações integradas das Polícias no enfrentamento ao crime na região. “Estamos fazendo trabalhos diferenciados contra a violência, que resultaram em prisões de suspeitos de homicídios, roubos e traficantes, em atuações conjuntas das forças de Segurança Pública”, frisou o comandante.

MaisPB com PB Vale

Leia Também