João Pessoa, 27 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVANÇA CONDE

Tatiana anuncia pacote de R$ 8 milhões para obras no Conde

Comentários: 0
publicado em 27/02/2016 às 08h37

A prefeita da cidade de Conde, Tatiana Correia, anunciou um pacote de obras com investimentos superiores a 8 milhões de reais para beneficiar milhares de pessoas carentes e gerar empregos no município. O ‘Avança Conde’ será tocado com recursos de convênio com o Ministério da Educação que  já estão no caixa da Prefeitura.

Entre os benefícios, serão construídas duas creches no valor total de 2,5 milhão, sendo uma no Loteamento Nossa Senhora das Neves e a outra no assentamento Dona Antônia, em Jacumã.

“É uma resposta de nossa gestão a quem pensa pequeno, pra baixo e com dor de cotovelo. O Avança Conde é um olhar otimista dos que acreditam em nossos potenciais”, disse a prefeita Tatiana.

O Avança Conde inclui a inda a construção de 88 casas populares, sendo 42 em Mituaçu e 46  em Gurugi, beneficiando cerca de 500 pessoas.

Ainda no Avança Conde, Tatiana licitou a pavimentação asfáltica das ruas do centro e as obras deverão ter início nas próximas semanas.

Tatiana lembrou ainda a realização de um concurso para o preenchimento de mais de 300 vagas e que pagará salário de até dois mil reais.

“Num momento onde todo mundo tá demitindo, nós estamos contratando e isso é fruto de muito planejamento estratégico”, finalizou a prefeita.

MaisPB 

Leia Também