João Pessoa, 26 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

“Modelo do PSB faz falta a João Pessoa”, diz João Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 26/02/2016 às 13h05
Pré-candidato do PSB em João Pessoa, João Azevêdo

O secretário de Infraestrutura, Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, disse, na noite desta quinta-feira (25), durante a plenária de lançamento da pré-candidatura a vereadora da socialista Sandra Marrocos, que o modelo do PSB governar está fazendo falta a João Pessoa.

João destacou que o carro-chefe do sucesso da gestão socialista em João Pessoa, foi o Orçamento Democrático que empoderou a sociedade a demandar as prioridades da gestão, que por sua vez tinha como compromisso seguir os caminhos apontados pela população de cada bairro da cidade.

“Esse compromisso vai voltar. Vão voltar as Políticas Públicas, o compromisso da gestão com a sociedade”, declarou.

Azevêdo destacou também que é importante eleger uma bancada de vereadores comprometidos com o projeto do PSB para que as dificuldades de se resgatar o modelo de gestão socialista sejam superadas com a ajuda dos vereadores.

Na oportunidade, a ex-vereadora Sandra Marrocos disse que a cidade de João Pessoa precisa voltar a ter políticas públicas voltadas para a juventude e para cultura.

Leia Também