João Pessoa, 25 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Brasília

Pimentel Filho destrava instalação de TV da CMCG

Comentários: 0
publicado em 25/02/2016 às 16h07
atualizado em 25/02/2016 às 13h09

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), está em Brasília (DF) tentando antecipar mais uma etapa para abertura da nova TV aberta, CANAL 15, da CMCG. Segundo Pimentel Filho, sua viagem tem como objetivo, entregar na Câmara dos Deputados, a documentação necessária e exigida para o cumprimento da etapa 1/3 para instalação da TV Câmara/CG.

Pimentel está acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Os dois foram recebidos pelo presidente da Rede Legislativa, o deputado Cleber Verde (PRB-MA), bem como, pela Secretária e vice-presidente da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral) e coordenadora da Rede Legislativa da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel. Na oportunidade, o presidente Pimentel Filho protocolou com antecedência, a primeira de uma série de três etapas, necessárias para a instalação e efetivação TV.

Cleber Verde e Evelin Maciel parabenizaram o presidente e destacaram que, mais uma vez, Campina Grande sai na frente de diversas outras cidades do país, por cumprir antecipadamente os protocolos e projetos para a instalação da nova TV. “O vereador Pimentel Filho mais uma vez nos surpreende, com sua capacidade de organização, pois, essa antecipação, mostra a vontade e a determinação administrativa da atual mesa diretora da CMCG, em tornar realidade o sonho e o compromisso assumido, em oferecer aos munícipes mais um canal de aproximação entre seus representantes e o povo”, destacou o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA).

Rômulo Gouveia, que foi responsável pela implantação da TV Assembleia, quando presidiu a ALPB, destacou que está dando todo o suporte e abrindo todas as portas para que Pimentel Filho possa efetivar a criação do canal, que, segundo ele, aproximará a população do poder legislativo municipal. “Destaco a força e a determinação do presidente Pimentel Filho, pois, vejo que o sonho de implantar mais um canal de TV em Campina Grande, representa um grande passo para que a população possa acompanhar e interagir com seus representantes, cobrando soluções para os principais problemas de nossa cidade”.

MaisPB

Leia Também