João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são paulo

Casal é agredido a pauladas após discussão sobre aluguel

Comentários: 0
publicado em 21/02/2016 às 09h36
atualizado em 21/02/2016 às 08h36

Um casal foi agredido com pedaços de madeira em uma lanchonete de Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19). As vítimas acreditam que o filho do locador do apartamento onde moram seja o responsável pelo crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, Simone Souza Cardoso Cezario e Ezdras dos Santos Cezario estavam em um restaurante no bairro Jardim Santa Maria por volta das 19h30 quando seis homens se aproximaram e começaram a agredi-los.

Ainda segundo a PM, Ezdras levou golpes com um pedaço de madeira na cabeça e pelo corpo. Ao cair no chão, os agressores começaram a chutá-lo.

Simone, que estava com o filho mais novo do casal, tentou defender o esposo e sofreu pauladas em um braço, seio e no pé direito.

O casal foi encaminhado pela PM ao Posto de Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Ezdras, de 45 anos, permanece internado e desacordado. Simone registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio na Delegacia Sede da Cidade. Ambas as vítimas farão exame de corpo de delito.

Problemas com aluguel

O casal aluga há 18 meses um apartamento no bairro Jardim Santa Maria. De acordo com o depoimento de Simone à polícia, o aluguel do imóvel está atrasado alguns meses devido a problemas financeiros.

Na manhã da sexta-feira (19), o locador do apartamento e sua esposa foram ao local cobrá-los. Ele e Ezdras discutiram e chegaram a trocar algumas agressões, mas vizinhos os separaram. Antes de ir embora, o locador fez ameaças ao casal.

Ao registrar a ocorrência, Simone identificou por meio de fotos o filho do locador como um dos agressores.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas