João Pessoa, 19 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
precaução

“É tempo de ouvir mais”, avalia Cássio Cunha Lima

Comentários: 0
publicado em 19/02/2016 ás 17h04
atualizado em 19/02/2016 ás 17h05

Após se reunir com a bancada do PSDB da Câmara de Vereadores de João Pessoa na casa dos ex-governadores Cícero e Lauremília Lucena, nesta sexta-feira (19), para tratar sobre o pleito em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima considerou que o momento é de cautela sobre o rumo do partido na cidade mais importante da Paraíba.

“É o momento de prevalecer o sentimento da maioria. O momento de ouvir muito mais que falar”, destacou Cássio em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Rádio Arapuan FM.

Cássio acredita que será difícil se chegar à uma posição que seja unânime, mas  uma reunião “mais ampla” já está agendada para a próxima semana onde serão aprofundadas as discussões sobre as eleições municipais.

O senador explicou que a reunião de hoje foi apenas uma visita que ele já tinha pré-agendado com Cícero e Lauremília.  Cássio também quer ouvir a opinião de Cícero Lucena a sucessão municipal. Para o senador, apesar de não ter mandato, o posicionamento de Cícero também será importante na tomada de decisão no ninho tucano.

O PSDB de João Pessoa trabalha em três frentes: ter candidatura própria, manter aliança com o atual prefeito,  Luciano Cartaxo (PSD),  ou compor com o PMDB, que lançou como pré-candidato o deputado federal Manoel Júnior.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

PARAIBANO EM CAMPO (EP.6)

RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 20/02/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x