João Pessoa, 18 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

Polícia detém suspeito com cinco armas e fogo em Alagoa Grande

Comentários: 0
publicado em 18/02/2016 às 11h28

Policiais militares apreenderam, no município de Alagoa Grande, cinco armas de fogo além de diversas munições e ainda quase R$ 8.000,00 na tarde dessa quarta-feira (17). Denúncias anônimas apontavam que uma residência na cidade estava funcionando como ponto de comercialização de armas de fogo. O capitão Sidnei Paiva, que recebeu os dados, deslocou-se até o município para constatar a veracidade da denúncia juntamente com policiais do 8º Batalhão.

Segundo o major Oscar Beutemuller, comandante do 8ª Batalhão, unidade responsável pelo policiamento da área, durante a averiguação à residência indicada, os policiais encontraram sob poder de José Ribeiro Filho, de 66 anos, quatro revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 36, mais de 30 munições e ainda quase R$ 8.000,00 em dinheiro. “As informações repassadas foram de que nesta residência o suspeito estaria vendendo armas de fogo e munição. Esta foi uma importante apreensão, pois a Polícia Militar retira das ruas mais cinco armas de fogo”, destacou o oficial.

Também em Alagoa Grande, ainda na tarde da quarta-feira, policiais que realizavam rondas no centro da cidade avistaram um homem em atitude suspeita. Romerito Fidelis, de 26 anos, tentou fugir adentrando em sua residência. Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram no local cerca de 30 gramas de crack.

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Alagoa Grande.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas