João Pessoa, 17 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA PELA GUARDA

Madonna posta foto antiga com o filho: “Sinto sua falta”

Comentários: 0
publicado em 17/02/2016 às 10h38

Desde o ano passado, Madonna vive um pesadelo dentro de casa com a briga com seu filho Rocco, fruto do relacionamento dela com o diretor Guy Ritchie. Nesta quarta-feira (17), a cantora resolveu postar uma foto antiga com o adolescente de 15 anos e se declarou para ele: “Sinto sua falta”.

Rocco, que morava nos Estados Unidos com Madonna, fugiu de casa em dezembro do ano passado para viver em Londres, na Inglaterra com o pai. O adolescente estava acompanhando a mãe na turnê Rebel Heart ao redor do mundo, até que resolveu abandoná-la e não voltou para casa no Natal.

Segundo o TMZ, Rocco alega que a mãe é muito controladora e não dá atenção a ele. Além disso, ele teria dito a Guy Ritchie que a cantora o tratava mais como um troféu do que como filho e também alegou que teria uma vida mais estável e amorosa vivendo com o pai.

O diretor, então, entrou com um processo na justiça americana para ficar com a guarda definitiva de Rocco, que apagou sua conta no Instagram depois da polêmica com Madonna.

Desde então, a cantora tem feitos diversos posts sobre o filho e conquistado a empatia do fãs, que pedem para ela ficar bem em meio a essa confusão toda.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas