João Pessoa, 16 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Receita Federal lança edital para seleção de estágio em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 16/02/2016 às 11h41

A Receita Federal lançou nesta segunda-feira (15) um edital para a realização de um concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de sete vagas de estágio remunerado na delegacia do órgão em João Pessoa. De acordo com o documento, as inscrições podem ser feitas entre os dias 22 e 26 de fevereiro, na Escola de Administração Fazendária, na avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados. O edital completo se encontra exposto no hall de entrada do prédio do Ministério da Fazenda, no mesmo endereço.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de ciência da computação, administração, secretariado, comunicação social e jornalismo que estejam, no momento da inscrição, cursando entre o terceiro e o antepenúltimo período do curso.

O estágio tem a duração de um ano podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. A bolsa de estágio tem o valor de R$ 364 mensais, mais R$ 132 a título de auxílio-transporte, por uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, uma declaração da instituição de ensino superior em que conste o período que o candidato esteja cursando e o total de períodos do respectivo curso, além do CRE do aluno. Para os candidatos que desejem concorrer à vaga para deficientes, também deve ser apresentado o laudo médico original ou a cópia autenticada que conste expressamente qual a defíciênca em que o aluno se enquadra.

Segundo o edital, a seleção será feita em duas etapas. A primeira será a habilitação dos inscritos com base no Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e a segunda a realização de provas objetivas com caráter eliminatório. As provas estão previstas para acontecer no dia 13 de março e o resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 28 de março.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas