João Pessoa, 14 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

João Azevedo participa do ‘Dia D’ de combate ao Aedes aegypti

Comentários: 0
publicado em 14/02/2016 às 11h34
Secretária Roberta Abath, o governador, o ministro e o secretário João Azevedo

O secretário estadual João Azevedo (Infraestrutura), pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, participou, no sábado, ao lado do ministro do Turismo Henrique Alves, e do governador Ricardo Coutinho (PSB), do ‘Dia D’ de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e do zika vírus.

João Azevedo recebeu o ministro juntamente com Ricardo Coutinho na Granja Santana, residência oficial do governador, e de lá seguiram para o bairro de Mangabeira, na Praça do Coqueiral, onde teve início a programação oficial.

De lá, a comitiva seguiu para a Sala de Situação, na Secretaria Estadual de Saúde, de onde é monitorado todos os focos em todo Estado através do aplicativo desenvolvido pelo Governo do Estado, o ‘Aedes na Mira’, que se tornou referência para todo país.

Para o secretário João Azevedo, a participação da população na luta contra o mosquito é imprescindível para que o país possa vencer essa verdadeira guerra. Ele lembrou que o Governo do Estado, além do aplicativo ‘Aedes na Mira’, está disponibilizando toda estrutura da Secretaria de Saúde, e de outras pastas, para a campanha.

Leia Também