João Pessoa, 12 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revoltada

Apresentadora da Globo contrai dengue e desabafa na web: “Até quando?”

Comentários: 0
publicado em 12/02/2016 às 10h02
atualizado em 12/02/2016 às 07h03

As doenças causadas pelo mosquito aedes aegypti estão se espalhando cada vez mais rápido pelo Brasil e até mesmo fora dele. A vítima desta semana foi a apresentadora Glenda Kozlowski, do programa “Esporte Espetacular”. A jornalista contraiu dengue e fez um desabafo na web na quinta-feira, 11. Indignada não só por estar doente, Glenda se mostrou irritada com a sociedade brasileira por conta da falta de prevenção. “Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria”. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!”, escreveu ela, criticando os brasileiros.

“É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu (…) Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?”, opinou.

Glenda aproveitou o espaço para explicar aos seus seguidores quem iria apresentar o próximo “Esporte Espetacular”. “Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme”, contou ela, abalada por estar doente.

Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução/Facebook)

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas