João Pessoa, 12 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

PRTB projeta 3 vereadores e diz ter nomes para majoritária

Comentários: 0
publicado em 12/02/2016 às 06h25
atualizado em 12/02/2016 às 05h45
Eduardo Carneiro, presidente do PRTB em João Pessoa

O presidente municipal do PRTB em João Pessoa, Eduardo Carneiro, disse que o partido dará início, ainda este mês, ao ciclo de debates com os pré-candidatos a vereador na Capital. A intenção, segundo ele, é capacitar os candidatos quanto às regras eleitorais para que tenham o melhor desempenho possível no pleito deste ano.

Eduardo Carneiro disse que serão realizadas palestras sobre marketing político, legislação e estratégias eleitorais. “Daremos início à série de reuniões ainda este mês para que o nosso candidato esteja preparado e saiba, em detalhes, quais as regras das eleições, o que é muito importante na disputa”, afirmou.

Segundo o dirigente, as reuniões deverão acontecer até o mês de agosto, quando acontecerão as convenções partidárias.

Atualmente, o PRTB conta com 43 pré-candidatos a vereador e trabalha na perspectiva de atingir a marca de 50 pretensos postulantes, respeitada a cota destinada às mulheres. “Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o nosso partido e conseguir eleger no mínimo três vereadores nas próximas eleições em João Pessoa”, comentou.

Eduardo Carneiro lembrou o acordo firmado pela legenda e reiterou que não aceitará a filiação de vereadores com mandato e só fará alianças com siglas do mesmo patamar eleitoral. Ele destacou o potencial dos pré-candidatos do PRTB e assegurou que o partido virá forte para a disputa. “Graças ao trabalho que está sendo feito dispomos de nomes competitivos, inclusive que podem compor a chapa majoritária, para conseguirmos alcançar a nossa meta de elegermos uma bancada com no mínimo três representantes”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas