João Pessoa, 05 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘CRIME HEDIONDO’

Vereador lamenta morte de PM e critica ‘gafe’ de RC

Comentários: 0
publicado em 05/02/2016 às 14h00
atualizado em 05/02/2016 às 14h51
Vereador Bira

O vereador Bira (PSD) lamentou, nesta sexta-feira, o assassinato do tenente-PM Ulisses, que fazia parte do 5º Batalhão da Polícia Militar, baleado nas costas no início da noite de quinta-feira (04), em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O parlamentar também criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), que teria cometido uma ‘gafe’ com relação à morte do militar.

Em sua página nas redes sociais, o governador teria postado um texto em defesa de transformação de assassinatos de policiais em crimes hediondos. A postagem foi classificada por Bira como ‘atestado de desinformado’. Desde 5 de julho de 2015, conforme o vereador do PSD, já existe lei em vigor em todo o País nesse sentido.

“Infelizmente hoje mais um policial militar foi assassinado em operação de combate ao crime organizado na Paraíba. Em um mês, quatro policiais alvejados e duas mortes. Se informe, leia, estude governador! Ah, e arranje outra desculpa. Não brinque com a inteligência do nosso povo, e principalmente, com as famílias dos que perderam seus entes queridos”, declarou o vereador Bira.

Leia Também