João Pessoa, 28 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em JOÃO PESSOA

Após recado de Efraim, vereador não descarta debandada no DEM

Comentários: 0
publicado em 28/01/2016 às 20h42

O vereador Bosquinho não descartou, na noite desta quarta-feira (28), deixar  do Democratas e procurar outra legenda para disputar as eleições municipais em João Pessoa. A declaração de Bosquinho aconteceu logo após o deputado federal Efraim Filho recomendar aos parlamentares “inconformados”a  deixarem a legenda.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Bosquinho revelou “desconforto” dele e do colega de bancada Lucas de Brito com o partido por causa do anúncio antecipado de apoio a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) para a Prefeitura de João Pessoa.

“Estamos escutando um grupo de pessoas que nos acompanha porque existe um desconforto e elas participarão da nossa decisão”, disse Bosquinho confessando que ele e Lucas de Brito querem aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Estamos tentando até o último instante fazer o convencimento de que o prefeito merece a reeleição”, afirmou.

Bosquinho disse que espera que o DEM tenha respeito ao comportamento dos membros da legenda assim como ele respeita o pensamento contrário de outros partidários

“É essa a palavra que deve nortear essa relação: respeito”, pontuou.

De acordo com Bosquinho, qualquer agremiação ficaria satisfeita  com a bancada que o partido tem na cidade mais importante do Estado.

“Acredito que tanto o vereador Bosquinho como o vereador Lucas de Brito têm uma representação significativa na cidade de João Pessoa e qualquer legenda ficaria satisfeita com esse dois parlamentares”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também