João Pessoa, 15 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APELO

Rômulo pede ao Banco do Brasil que não feche agências na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 15/01/2016 às 14h07
atualizado em 15/01/2016 às 11h09
Deputado federal, Rômulo Gouveia

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) entrou em contato com a superintendência do Banco do Brasil (BB) na Paraíba para solicitar que as agências bancárias de Serraria, Mogeiro e Cabaceiras não sejam fechadas. O parlamentar adiantou que pretende unir a bancada federal em defesa da permanência dos serviços do BB nestas cidades.

Nesta quinta-feira (14), o deputado se reuniu com o prefeito de Serraria, Brisola, e Paula Maranhão, prefeita de Borborema, e ouviu dos gestores as dificuldades que as cidades devem enfrentar com a concretização do fechamento do banco. Gouveia também entrou em contato com o prefeito de Cabaceiras, Luiz Aires, e o de Mogeiro, Antônio Ferreira e também vai trabalhar para que o Banco do Brasil não feche nestas cidades.

Rômulo adiantou que ser for preciso vai procurar o presidente nacional do BB, Alexandre Corrêa Abreu, para que a decisão de fechamento seja revista. “Entendo a necessidade de ser criado um plano de segurança, mas a população, os aposentados e servidores públicos não podem ser prejudicados com o encerramento das atividades bancárias”, disse o deputado.

Na reunião desta quinta participaram ainda o ex-prefeito de Mogeiro, José Maranhão e os  de Serraria vereadores Ronaldo, Maria do Céu, Cícero Romão, Zé França, alem de lideranças locais.

MaisPB

Leia Também