João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

“Brasil e Paraíba amanheceram tristes”, lamenta Aguinaldo

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 11h25
atualizado em 14/01/2016 às 12h36

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), vem a público externar o pesar pelo falecimento do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin na madrugada desta quinta-feira (14) após um quadro de infecção generalizada.

” O Brasil e a Paraíba amanheceram tristes. Shaolin alegrava e orgulhava nosso povo e depois de muita luta, faleceu por conta da violência presente no nosso trânsito. Neste momento expresso minha solidariedade à família, à esposa Laudiceia, aos seus filhos Lucas e Gabriel pela perda irreparável deste estimado conterrâneo” pontuou.

Aguinaldo destacou que mesmo em meio a luta do humorista pela vida, o sentimento maior da família, amigos e fãs era a esperança de voltar a vê-lo se apresentar com o talento que lhe era nato.

“O que fica é a saudade e o legado de risadas e talento que Shaolin nos deixou. Infelizmente as coisas nem sempre acontecem como nós imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Que os familiares possam receber nosso abraço de afeto, respeito e orgulho por este paraibano que tanto honrou a Paraíba e Campina Grande” disse o Aguinaldo.

O corpo do humorista está sendo velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, com visitação pública das 11h às 15h.

MaisPB

Leia Também