João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Posse festiva da Diretoria da OAB-PB ocorre nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 10h14
atualizado em 14/01/2016 às 08h27

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convida todos os advogados e advogadas paraibanas a participarem da sessão solene de posse (posse festiva) da nova Diretoria, Conselho Estadual e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), eleitos para o triênio 2016/2018.

A solenidade acontecerá nesta sexta-feira (15), a partir das 17h00, no Centro de Convenções Cidade Viva, localizado na Rua Simões Bertoline, 100, no bairro Aeroclube, João Pessoa (PB).

A nova diretoria da OAB-PB é composta pelos advogados: Paulo Maia (Presidente), Raoni Lacerda Vita (vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (secretário geral), Rogério da Silva Cabral (secretário geral adjunto) e Tainá de Freitas (tesoureira). A transmissão de cargo do ex-presidente Odon Bezerra para Paulo Maia aconteceu no dia primeiro deste mês no gabinete da presidência da OAB-PB.

Após transmissão de cargo, Maia destacou a alegria de passar a comandar a Instituição e afirmou que sua gestão terá como foco principal fortalecer a advocacia e defender os interesses da sociedade paraibana. “Nossos principais desafios serão fortalecer a atuação profissional e atuar em prol da sociedade, em temas preocupantes como segurança, seca e impeachment. Temos que lutar para fazer com que a vida da nossa sociedade seja melhor”, afirmou.

O secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, destaca que não é preciso apresentação de convite ou senhas para advogados entrarem ma solenidade.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também