João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA DIREÇÃO

Diretório estadual do PROS sofre intervenção na PB

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 04h45
atualizado em 14/01/2016 às 06h27
Major Fábio disputou as eleições pelo PTB

Foram confirmadas, nesta quarta-feira (13),  mudanças no diretório estadual do PROS da Paraíba.

O coronel Jorge Coutinho aparece agora como o novo presidente do partido que antes era comandado por Moisés Gouveia, ligado ao ex-deputado federal Major Fábio.

Na vice-presidência do PROS  está confirmado o ex-candidato a vereador de João Pessoa, Eurípedes Leal de Oliveira, aliado do deputado estadual licenciado Lindolfo Pires.

Em contato com o Portal MaisPB, Moisés Gouveia e Major Fábio  afirmaram que não estão sabendo  da intervenção e alegaram desconhecer o coronel Coutinho.

“Até ontem eu era o presidente. Eu não sei nem quem é esse coronel. Não fui avisado pela nacional e estou sabendo agora por você”, declarou Gouveia.

Já major Fábio  disse que aguardará a oficialização das mudanças do partido para poder ter um posicionamento.

“Não fui informado de nada. Vou esperar uma oficialização se essas mudanças ocorreram”, declarou.

Falando como vice-presidente do PROS, Euripedes Leal, declarou, em entrevista ao programa 60 Minutos,  apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, que conversará com Fábio e outras lideranças no sentido de unir e fortalecer a sigla na Paraíba.

“Iremos buscar uma conversa com o Major Fábio, com  Moisés Gouveia, Leila Fonseca (ex-candidata à senadora) e outros companheiros do partido, como vereadores e suplentes de vereadores, para fazer com que o PROS construa uma base forte eleitoral pensando no pleito de 2018”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também