João Pessoa, 18 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Botafogo-PB

Michel Alves minimiza peso de substituir ídolo Genivaldo

Comentários: 0
publicado em 18/12/2015 às 11h34
atualizado em 18/12/2015 às 08h40

A depender da bagagem acumulada na carreira, o novo goleiro do Botafogo-PB, Michel Alves, não sentirá o peso de ter que substituir o ídolo do clube Genivaldo, fora dos planos da diretoria após o fim de seu contrato. Ele próprio tratou de minimizar a figura do agora ex-botafoguense.

“Ele fez a historia dele, cada um constrói a sua. A diretoria me contratou e estou vindo para fazer minha historia, buscar meu espaço, trabalhar para coroar seu torcedor. Resultado significa algo para o clube e ele (Genivaldo) tem uma história linda”, disse.

Por sete anos, Genivaldo defendeu o Botafogo-PB e conquistou o bicampeonato paraibano de 2013/2014 e a Série D do Campeonato Brasileiro 2013.

“Não vir tomar o espaço de ninguém. Ele fez a historia dele e segue a sua carreira. Não adianta falar de uma pessoa que aqui não faz mais parte. Esse é meu desejo”, reforçou Alves.

Com 34 anos e um ano mais novo do que Genivaldo, Michel Alves tenta no Belo retomar sua carreira depois de dois anos sem jogar. Devido a um imbróglio judicial com seu ex-time, o Vasco, o goleiro não atua desde setembro de 2013.

Além do clube carioca, Michel Alves já defendeu o Juventude, Brasil de Pelotas-RS, Internacional, Criciúma e Vila Nova-GO.

MaisPB
Maurílio Júnior

Leia Também