João Pessoa, 18 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

PM prende suspeitos de vários assaltos em JP

Comentários: 0
publicado em 18/12/2015 às 10h48

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar efetuaram, nessa quinta-feira (17), a prisão de Gilson Olimpio, 26 anos, e Hélio Olimpio dos Santos, 39 anos. Ambos são suspeitos de cometerem vários roubos a bares e restaurantes na Orla da Capital. Os dois estavam em um carro e foram interceptados e detidos no bairro de Tambauzinho. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, vários celulares e uma quantia em dinheiro, inclusive em moeda estrangeira (Dólar, Euro e Yuan).

“Recebemos a informação via Ciop que dois indivíduos estavam cometendo roubos a restaurantes na orla, partimos em diligências e após serem feitas várias rondas nos locais, conseguimos localizar o referido veículo com os suspeitos, e após a abordagem realizada foram encontrados um revólver, celulares de várias marcas e certa quantia em dinheiro”, afirmou o cabo Murilo, comandante da viatura de Rádio Patrulha que realizou a ação.

A dupla foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes e lá os acusados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

MaisPB

Leia Também