João Pessoa, 18 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prazo final

Facisa inscreve até o dia 25 para o Vestibular 2016

Comentários: 0
publicado em 18/11/2015 às 10h18
atualizado em 18/11/2015 às 07h22
A Facisa prorrogou as inscrições para o Vestibular Unificado da Facisa, FCM e Esac, semestre 2016.1, até às 20h do dia 25 de novembro. As provas serão realizadas das 14h às 18h, nos dias 29 e 30 de novembro. Os interessados deverão efetuar sua inscrição no www.vestibularfacisa.com.br, seguindo as instruções nele contidas. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento na rede bancária ou, na Facisa/FCM, unidade do Itararé.
O valor da taxa de inscrição é R$ 550 para o curso de Medicina e R$ 50 para os demais cursos. No primeiro dia do vestibular, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação e Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), comuns a todos as graduações. No segundo dia do certame, serão aplicadas as seguintes provas para os cursos da Facisa: Geografia, História e Matemática, exceto Construção de Edifícios, que constará apenas de provas de Física e Matemática; para os cursos da FCM: Medicina, os candidatos farão provas de Biologia e Química; Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Farmácia e Educação Física, os candidatos farão apenas prova de Biologia. Para o curso da Esac, Ciências Aeronáuticas, os candidatos farão provas de Geografia, Física e Matemática.
Nesta edição estão sendo oferecidas 1.209 vagas. Para a Facisa, elas estão distribuídas da seguinte forma: Administração (50 – noite); Arquitetura e Urbanismo (60 – manhã e 60 – noite); Ciências Contábeis (50 – Noite); Direito (50 – manhã e 50 – noite); Sistemas de Informação (60 – manhã); Jogos Digitais (60 – noite); Construção de Edifícios (60 – noite) e Engenharia Civil (40 – noite).
Já para a FCM, as vagas estão distribuídas em Enfermagem (50 – manhã e 50 – noite); Fisioterapia (50 – manhã e 50 – noite); Nutrição (50 – manhã e 50 – noite), Medicina (69 – período integral) e Biomedicina (50 – noite). Ainda na FCM, dois novos cursos foram incluídos no processo seletivo, Farmácia (manhã – 50 e noite – 50) e licenciatura em Educação Física (manhã – 50 e noite – 50). A Esac oferecerá para o curso Ciências Aeronáuticas 50 vagas para o turno da noite.
Os candidatos que optaram em ingressar com a nota do Enem farão a inscrição, gratuita, no endereço www.vestibularfacisa.com.br, seguindo as instruções nele contidas. A classificação acontecerá seguindo a ordem decrescente da nota, até o preenchimento das vagas oferecidas.
A data do resultado do concurso estará contida no manual do candidato. A data da matrícula dos candidatos classificados na 1ª listagem constará no edital de convocação.
MaisPB

Leia Também