João Pessoa, 27 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revide

Bira defende Cartaxo de ‘ataques’ de RC: ‘Ele tem horror às pessoas’

Comentários: 0
publicado em 27/10/2015 às 10h00

O vereador Ubiratan Pereira – Bira, defendeu nesta segunda-feira (26), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dos supostos ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o parlamentar, as críticas são infundadas e governador deveria se preocupar com os problemas do Estado. 

Bira acusou o governador do Estado e seu subordinado, o secretário João Azevedo, de abandonar a Paraíba para se dedicar a futura eleição em João Pessoa, e com isso, permitindo que problemas como o agravamento da violência e dos efeitos causados pela seca só aumentem diariamente.“O governador deveria dar o bom exemplo e ir cuidar das suas obrigações junto à administração estadual. Pois, enquanto ele se dedica a antecipar as eleições na Capital, a Paraíba está virando um dos Estados mais violentos do Brasil. E a seca, já deixou quase 200 municípios em situação de emergência”, criticou Bira.

Na opinião do parlamentar, Ricardo Coutinho vive hoje uma dor de cotovelo crônica e agora tenta desconstruir a alta popularidade da gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa. “Essa conversa de dizer que a gestão deu ré em João Pessoa é pura inveja. É coisa de quem vive do passado. Até porque se Cartaxo desse ré, batia no Estado, que está lá atrás, cheio de problemas crônicos, como o da violência e da seca”, ressaltou ele.

Além disso, Bira lembrou que, quando Ricardo precisou de Cartaxo para salvar o seu mandato e conseguir a reeleição, no ano passado, ele fazia questão de enaltecer o trabalho do prefeito na Capital e agora demonstra pura ingratidão. “Ricardo tem horror às pessoas. Ele agora está preocupado com as creches modelo que Cartaxo vem entregando à população pessoense. E imagine quando o prefeito inaugurar a Lagoa! Sei que ele vai morrer é de inveja”, alfinetou Bira.

MaisPB

Leia Também