João Pessoa, 06 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Rio

Professora foi morta enquanto se maquiava no carro

Comentários: 0
publicado em 06/10/2015 às 16h50

As primeiras informações da investigação sobre a morte de Priscila de Goes Pereira, de 37 anos, indicam que ela foi executada. A professora de Geografia foi encontrada morta dentro do carro, perto do metrô de Maria Da Graça, na Zona Norte do Rio, na manhã de segunda-feira (5). De acordo com a divisão de homicídios, nada foi roubado e sete tiros foram dados à queima-roupa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Rosa, há indícios de que o criminoso conhecia a rotina da vítima. “Ele a atacou no momento em que ela se maquiava, no local onde ela sempre deixava o carro antes de pegar o metrô para ir ao trabalho”, explica o delegado.

Na manhã desta terça feira (6), a polícia recolheu imagens de câmeras próximas ao local do crime. Já se sabe, no entanto, que nenhuma das câmeras estava apontada para o carro da professora.

Testemunhas contaram que o bandido fugiu correndo e não teriam condições de o identificar, porque não viram seu rosto com clareza. Parentes e colegas de trabalho já prestaram depoimento.

O crime foi na Rua Antônio de Freitas, na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a mulher já havia morrido.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

G1

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas