João Pessoa, 27 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Em Brasília, Cássio e Romero definem emendas para PMCG

Comentários: 0
publicado em 27/08/2015 ás 11h59
atualizado em 27/08/2015 ás 12h02

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tratou com  Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), durante encontro no gabinete do senador, em Brasília, nesta quinta-feira, 27, de emendas no Orçamento Geral da União do próximo ano, que direcionam recursos para Campina Grande.

O senador, que é um dos coordenadores da bancada, prontificou-se a destinar boa parte de suas emendas individuais a projetos que o prefeito Romero Rodrigues elencou como prioritários para o município. Cássio prontificou-se a se empenhar no apoio às emendas de bancadas andamento das obras que estão sendo tocadas em Campina Grande.

Romero, que retorna nesta quinta-feira a Campina Grande, colheu bons frutos na Capital Federal, onde foi assegurar recursos para Campina. Dentre vários contatos que manteve, destacam-se as audiências com o ministro Gilberto Kassab, das Cidades, e com Antônio Idilvan Alencar, presidente do FNDE.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Operação contra tráfico mira vereador de Santa Rita

BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/04/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x