João Pessoa, 27 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Confira 100 vagas de emprego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/07/2015 às 15h34

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 110 oportunidades no mercado de trabalho. Foram abertas, nesta semana, 20 vagas para servente de pedreiro, todas exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, não é preciso ter experiência.

Clique aqui e veja lista completa

 
Outras oportunidades para pessoas com deficiência são: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro, operador de caixa, pedreiro e auxiliar de serviços gerais. Há uma vaga para cada função, com exceção da de auxiliar de serviços gerais, que tem duas oportunidades.

A maioria das vagas desta semana é para o setor de serviços. Há vagas para mecânico de automóveis (oito), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), mecânico de motocicletas (uma), borracheiro (cinco), dedetizador (quatro), porteiro (três), auxiliar de cozinha (três), cabeleireiro (três) e costureira (três), entre outras.

Superior – As oportunidades para quem tem ensino superior são de: analista de sistemas – graduação em Ciências da Computação e seis meses experiência; gerente de relações industriais – graduação em Administração e dois anos de experiência; e estilista – o curso pode estar em andamento, mas é preciso ter seis meses de experiência.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

MaisPB

Leia Também