João Pessoa, 26 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vereadores

Oposição questiona aprovação de Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 26/07/2015 às 16h19
atualizado em 26/07/2015 às 13h39

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, ironizou neste domingo (26) a pesquisa realizada pelo Instituto IP4 e divulgada pelo jornal Correio da Paraíba, que aponta aprovação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), com 70,28% . “Na verdade, Cartaxo tem mais de 70% de promessas de campanha para cumprir”

Já o vereador socialista Renato Martins (PSB) também questionou os números da pesquisa, afirmando que  a realidade das ruas é diferente e disse desconhecer a metodologia aplicada para atingir os números. Martins disse que a população está apreensiva com a gestão e com medo de que as obras em andamento não terminem, devido a dependência   da PMJP dos investimentos federais. “As prioridades do governo Cartaxo, não são as do povo pessoense”, arrematou.

Raoni criticou ainda criticou a publicidade da PMJP: “A prefeitura tem divulgado obras que não passam de maquetes virtuais. A Lagoa é uma prova disso, que está lá abandonada. Na cidade, o mato vem se acumulando nos canteiros. Fornecedores sem receber. Nas ruas, todos os dias surgem mais buracos, prejudicando a vida dos motoristas. Sem falar nas escolas, onde falta fardamento e material escolar, ainda não foram entregues, estrutura de alguns prédios comprometidos, além, da Saúde faltando insumos básicos e medicamentos em várias unidades de saúde da família”, ressaltou.

MaisPB  

Leia Também