João Pessoa, 26 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AMPLIAÇÃO

Barbosa sobre recesso: “A PB não está preocupada”

Comentários: 0
publicado em 26/07/2015 às 13h39
atualizado em 26/07/2015 às 15h45
Ricardo Barbosa

Autor de uma proposta que amplia de 15 para 30 dias o recesso do meio do ano na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) criticou a imprensa por acompanhar o andamento do projeto na Casa e afirmou que a população não está preocupada com o desfecho da iniciativa. “A Paraíba não está preocupada com isso”.

Barbosa fez duras críticas a imprensa pelo acompanhamento da matéria na Casa: “Estão querendo transformar isso nenhuma pauta, tem tanta coisa proativa para imprensa buscar e fica se recorrendo a isso, é muído, tem pauta mais interessante”, argumentou o parlamentar na tentativa de pautar a imprensa com outros temas que não seja o recesso.

Para Barbosa, classificar o recesso de férias é distorcer e cavilar o período. “Não vou me acuar porque a imprensa tem dito que estou aumentando férias”.

O socialista afirma que conta com apoio amplo dos colegas para que a matéria seja aprovada na Assembleia. Barbosa não informou como está o andamento da matéria na Casa.

Caso seja aceita pelo plenário, os deputados paraibanos terão mais de 70 dias de recesso oficial por ano. As sessões plenárias são realizadas de terça a quinta-feira na ALPB.
Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também