João Pessoa, 03 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2 a 1

Botafogo vence Campinense e ‘embola’ quadrangular

Comentários: 0
publicado em 03/06/2015 às 21h37
atualizado em 04/06/2015 às 07h01

O Botafogo-PB venceu por 2 x 1 o Campinense,  nesta quarta (3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa,  e aumentou o sonho de chegar ao tricampeonato do paraibano.

Caso o placar, o Belo da Capital evita progressão do time de Campina Grande, que lidera a fase final da competição com sete pontos. O Botafogo agora tem seis.

Os gols do Belo saíram dos pés de João Paulo. Logo aos 20m minutos, o jogador do Botafogo abriu o placar com um golaço após uma pancada de perna direita. Após Negreti cortar mal cruzamento do Guto, João Paulo não perdoou e mandou a bola rasteirinha para o fundo das redes do goleiro do Campinense.

Ainda no primeiro tempo, João Paulo ampliou. Aos 35m, após a zaga do time de Campina Grande bater cabeça, o jogador do Botafogo pegou a bola, limpou o lance e marcou.

No entanto,  o Campinense diminuiu diminuiu. Aos 15m do segundo tempo, os jogadores do Botafogo bateram cabeça e  Felipe Alves  não perdou e  mandou para o gol.

O jogo que foi antecedido muitas provocações acabou em confusão. No final da partida, os ânimos se acirraram  e os jogadores chegaram a se agredir dentro de campo.

MaisPB

Leia Também