João Pessoa, 13 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Anísio acusa TCE de “criar empecilhos” contra shopping

Comentários: 0
publicado em 13/05/2015 às 09h47
atualizado em 13/05/2015 às 08h26

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), atacou decisão do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Fernando Catão, que determinou a suspensão das obras do Shopping Pátio Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, atendendo denúncia da ONG Aspam/CG . “Houve inconveniência do TCE, ao criar empecilhos para a construção do shopping em Intermares”, criticou o petista.

Anísio criticou o Tribunal de Contas por interferir no andamento do empreendimento. Ele disse que não há irregularidades na obra do shopping e que possui documentação necessária para comprovar sua afirmação.

O parlamentar lembrou que, na última quinta-feira (7), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado na 5ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Cabedelo, com a participação da Sudema e do Ibama, reafirmou a validade e legalidade da licença ambiental para a construção do Shopping Pátio Intermares. “A decisão do TCE precisa ser revista. O TCE, especificamente o conselheiro Fernando Catão, precisa reconsiderar a decisão. Em nome da verdade, do direito e da justiça”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também