João Pessoa, 10 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dias 11 e 12

Ricardo inaugura obras e vai à plenária do OD no Sertão

Comentários: 0
publicado em 10/05/2015 às 10h10
atualizado em 10/05/2015 às 13h14

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa, nestas segunda e terça-feiras, de plenárias do Orçamento Democrático Estadual nas cidades do Catolé do Rocha e Pombal, respectivamente, no Sertão da Paraíba.

Na segunda-feira, Ricardo assina ordem de serviço para a construção da adutora de Riacho dos Cavalos e entrega ambulâncias do Pacto Social. A solenidade acontece por volta das 11h20, no ginásio poliesportivo Antônio Pereira de Araújo.

Após o evento, o governador faz a entrega de ambulância para o Hospital Regional da cidade, e da reforma da Escola Fausto Meira. Antes de participar da plenária da 8ª região do Orçamento Democrático, o socialista assina decreto que concede incentivo fiscal aos produtores de redes.

Na terça-feira (12), Ricardo Coutinho entrega, às 11h, reforma da Escola Estadual Levi Olímpio, no Centro de São Bentinho. Além desse evento, Ricardo também participa da inauguração de mini-indústria de produtos alimentícios para a Associação Comunitária Rural de Várzea Comprida dos Oliveiras, em Pombal e da entrega da reforma da Escola Estadual Monsenhor Valeriano Pereira, em Lagoa.

A agenda do governador ainda prevê entrega de ambulância para o Hospital Regional de Pombal, às 18h, e plenária do Orçamento Democrático da 13ª região, também em Pombal. A plenária acontece na sede da AABB, e está programada para iniciar às 19h.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas