João Pessoa, 27 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
natural

Tôrres minimiza críticas de Galdino a Fábio: “É coisa pontual”

Comentários: 0
publicado em 27/04/2015 às 11h34
atualizado em 27/04/2015 às 11h18

O secretário estadual de Comunicação, Luís Tôrres, minimizou, na manhã desta segunda-feira (27), em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, as críticas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PEN), a Fábio Maia – Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Torres, as críticas são naturais, localizadas, restritas às bases eleitorais de Campina Grande.

Ontem, Galdino acusou Fábio Maia de perseguir, pressionar, demitir e admitir prestadores de serviço no Governo do Estado. “Fábio Maia usa e abusa do cargo de chefe de Gabinete do governador para pressionar e substituir prestadores de serviço”, disparou Galdino.

“É uma questão pontual. Espero que seja contido o mais rápido possível. Apenas o bom senso será necessário para que estas discussões fiquem dentro dos limites, do tolerável de cada projeto”, afirmou.

Tôrres lembrou que o mesmo problema já foi verificado em Cajazeiras, com divergências entre o deputado Joevá Campos (PSB) e o ex-prefeito Carlos Antônio; e em Sousa, entre o deputado Lindolfo Pires (DEM) e os ex-prefeitos Fabio Tyrone e João Estela.

Apesar de minimizar a questão, o secretário ressaltou que o governador Ricardo Coutinho “deixa claro no seus mais de 10 anos de gestão, que não tolera que sejam criadas ilhas na administração, nem do ponto de vista do governo, nem partidário”.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também