João Pessoa, 26 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVIDE

Bruno reage à Hervázio: “não nos intimidaremos com “pressão”

Comentários: 0
publicado em 26/04/2015 às 12h00
atualizado em 26/04/2015 às 11h07

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) reagiu, neste domingo (26), as ameaças do líder do governo  Hervázio Bezerra (PSDB), de revide a ataques da oposição ao governo e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia  Legislativa.  Hervázio chegou a afirmar que o senador Cássio Cunha Lima estaria por trás de discurso,  com críticas ao Empreender Paraíba  e ao governador,  lido por Bruno, na última quinta-feira (23),  na tribuna da Casa.

“Não é com base em nenhuma pressão ou ameaça do governo que a oposição vai deixar de cumprir o seu papel”, disparou o parlamentar tucano em contato com o Portal MaisPB.

Leia também: Líder promete revidar ataque de Cássio e da oposição ao governo e a Ricardo

De acordo com Bruno Cunha Lima, é papel da Assembleia Legislativa, além de criar leis,  fiscalizar os atos do Poder Executivo.

Sobre as insinuações de que senador Cássio Cunha Lima estaria por trás de do seu discurso, bruno disse que tem o ex-governador como seu líder, mas  ele fala o que pensa e o que quer. Para o oposicionista, os governistas é que têm que passar pelo crivo do governo.

“Se a base governista carece ter um patrulhamento ideológico por parte do Palácio da Redenção e tendo que passar seus discurso e suas falas pelo crivo do governo,   na oposição isso não acontece. Temos autonomia para falar o que a gente pensa e o que a gente acha. Longe de Cássio fazer patrulhamento ideológico. Quem faz patrulhamento ideológico e a base do governador Ricardo Coutinho”, acusou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas