João Pessoa, 08 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fiscalização

ALPB instala CPI para investigar telefonia

Comentários: 0
publicado em 08/04/2015 às 10h33
atualizado em 08/04/2015 às 09h18
Deputados João Bosco Carneiro Júnior, João Gonçalves e Camila Toscano

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) instalou, nesta quarta-feira (08), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades nos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel instaladas no Estado.

O requerimento propondo a instalação foi de autoria do deputado João Gonçalves (PSD), que vai presidir a CPI. O relator é o deputado João Bosco Carneiro (PSL).

Os demais membros titulares da Comissão são os seguintes deputados: Inácio Falcão (PTdoB), Ricardo Barbosa (PSB), Camila Toscano (PSDB) Jandhuy Carneiro (PTN) e Anísio Mais (PT). Os suplentes são Estela Bezerra (PSB), Raniery Paulino (PMDB), Zé Paulo (PCdoB), Hervázio Bezerra (PSB), Edmilson Soares (PEN), Tovar Correia Lima (PSDB) e Renato Gadelha (PSC).

Segundo João Gonçalves, o objetivo da CPI é acabar com os péssimos serviços prestados à população pelas operadoras de telefonia móvel na Paraíba. Ele lamenta que a população paraibana tenha que pagar por um serviço que não recebe com qualidade.

A primeira reunião da comissão será na próxima segunda-feira (13), a partir das 15h00.

Cristiano teixeira/Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas