João Pessoa, 24 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

Nabor solicita ao Estado reforma de escola em Emas

Comentários: 0
publicado em 24/03/2015 às 13h10
atualizado em 24/03/2015 às 10h12
Deputado Nabor Wanderley, do PMDB

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), encaminhou apelo ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado da Educação para que reforme da Escola Estadual Margarida Remígio Loureiro, do município de Emas, Sertão paraibano.

Nabor explicou que há algum tempo aquela Instituição de ensino vem necessitando de uma reforma física, no sentido de melhor acomodar o seu corpo discente e docente. “A falta de uma estrutura adequada nos preocupa, pois, temos que lutar por escolas que ofereçam condições mais dignas para um processo de ensino de aprendizagem salutar. Nossas crianças, professores e demais funcionários precisam de espaços que os valorizem e humanizem seus serviços”, explicou.

A reforma da Escola Estadual Margarida Remígio Loureiro tem constado nos Orçamentos Democráticos do Governo do Estado, consistindo, portanto, uma demanda popular.

Em 2012, o Ministério Público chegou a interditar a Escola por falta de adequação em sua estrutura, pois, colocava em risco a integridade física dos estudantes e funcionários.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas