João Pessoa, 11 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Integrante da categoria, Benílton revela preocupação com greve

Comentários: 0
publicado em 11/03/2015 às 18h22
atualizado em 11/03/2015 às 16h51

O vereador de João Pessoa, Benilton Lucena (PT), declarou, na tarde desta quarta-feira (11) que está preocupado com a greve dos professores da Capital paraibana. A greve, por tempo indeterminado foi deliberada hoje após Assembleia geral da Categoria.

Aliado do prefeito Luciano Cartaxo e também do presidente do Sindicato dos Professores, Daniel de Assis, o parlamentar declarou que vai buscar conversar com o gestor e o sindicalista para encontrar “pontos comuns” que se chegue a um acordo e por fim a paralisação dos docentes.

“Estamos aí pensando em falar com o prefeito e com o sindicato para que a gente possa chegar a um acordo comum e darmos o aumento aos servidores da educação”, disse Benilton.

Benilton Lucena disse que a partir dessa quinta-feira (12) já vai ver a possibilidade de ampliar o diálogo e ver uma contraposta da PMJP para os professores.

Benilton disse ainda que  não teve  contato com Luciano Cartaxo para tratar do assunto, mas já conversou com o secretário de Administração, Alberto  Política, Adalberto Fulgêncio e o secretário de Educação, Roberto Wagner.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas