João Pessoa, 27 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORTESIA

Arthur Cunha Lima visita Ricardo na Granja

Comentários: 0
publicado em 27/02/2015 às 17h35
Ricardo Coutinho e Arthur Cunha Lima em reunião na Granja Santana, no começo do ano

Prestes a assumir, mais uma vez, a Presidência do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Arthur Cunha Lima visitou a Granja Santana para audiência com o governador Ricardo Coutinho nesta sexta-feira (27).

No encontro, Arthur, segundo Nota do Governo, enalteceu a importância da harmonia entre os poderes e entregou convite para sua posse, marcada para o próximo mês.

Já o governador Ricardo Coutinho colocou o Governo à disposição do TCE para a construção de parcerias “no sentido de aprimorar a aplicação dos recursos públicos”.

Vice-presidente do Tribunal, Arthur Cunha Lima assume a presidência no dia 13 de março com a aposentadoria compulsória do atual presidente Umberto Silveira Porto, que completa 70 anos.

Antes de tomar posse no TCE, Arthur, primo do senador Cássio Cunha Lima, foi deputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembleia. Seu sucessor na política é o vereador de Cabedelo, Arthur Filho (PRTB), suplente de deputado estadual e alvo de engenharia política da articulação do governo para ascendê-lo à vaga na Casa Epitácio Pessoa.

MaisPB  

Leia Também