João Pessoa, 09 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA EPITÁCIO

Polícia investiga acidente de ônibus que deixou mais 60 feridos em JP

Comentários: 0
publicado em 09/02/2015 às 15h20
atualizado em 09/02/2015 às 15h38

A Polícia Civil instaurou, nesta segunda-feira (9), inquérito para apurar um acidente, supostamente causado por vândalos, durante a madrugada envolvendo um ônibus, na Avenida Epitácio Pessoa, Capital. O responsável pelas investigações será o delegado Robson Couras, titular da 3ª Delegacia Distrital.

De acordo com o delegado Antônio Braynner, titular da 1ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que também acompanha a apuração da ocorrência, imagens da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) já foram entregues à Polícia.

O material foi analisado e será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). Uma perícia também foi solicitada no veículo. “Oficiamos ainda a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que realizaram o atendimento na hora do fato, para que possamos identificar todas as vítimas e ouvi-las. As oitivas serão iniciadas o mais rápido possível”, explicou.

A autoridade ainda destacou que qualquer informação sobre a identidade das pessoas envolvidas com as causas do acidente seja repassada para a Polícia Civil por meio do telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. “É muito importante que pessoas que tenham testemunhado do fato possam contribuir para a elucidação dessa ocorrência, que deixou pelo menos 50 pessoas feridas, três em estado grave, segundo boletins médicos”, acrescentou Brayner.

MaisPB

Leia Também