João Pessoa, 09 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAPROXIMAÇÃO

Nonato não vê, na sua ascenção, recado de Cartaxo a Ricardo

Comentários: 0
publicado em 09/02/2015 às 16h13
atualizado em 09/02/2015 às 15h33

O prefeito em exercício de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), declarou, nesta segunda-feira (9), não acreditar que a sua ascensão ao cargo, após licença de Luciano Cartaxo (PT) seja um recado político do petista ao governador Ricardo Coutinho (PSB), porque o grupo do socialista se negou fazer parte da gestão da Capital.

Bandeira disse que encara com naturalidade o fato dele assumir o posto.  Para Nonato, em caso de ausência do titular o vice é que deve assumir a gestão.

“O prefeito precisa descansar, tirar licença e quem assume é o vice”, disse Nonato Bandeira, lembrando que o socialista Ricardo Coutinho também abriu espaço para Manoel Júnior, na época que era prefeito da Capital, e Rômulo Gouveia, na gestão estadual.

Nonato também comentou sobre as especulações de uma aproximação política dele com Luciano Cartaxo. De acordo com o socialista, o que há entre ele e o petista é um entendimento administrativo.

Nonato explicou que esteve distante do gestor municipal devido ao calendário eleitoral, quando ele e Cartaxo seguiam grupos divergentes nas eleições estaduais.

“O que nós tivemos foi a maturidade de separar as opções políticas nas eleições. Fomos eleitos pela população e não podemos fazer de divergência políticas, que acontecem a cada dois anos, um cavalo de batalha ou um processo de agressividade e distanciamento.”, argumentou Nonato afirmando que sempre aconteceu entre ele e Cartaxo um respeito mútuo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas