João Pessoa, 02 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSPEITO

Galego Souza: “Traição não faz parte do meu dicionário”

Comentários: 0
publicado em 02/02/2015 às 16h07
atualizado em 02/02/2015 às 17h51

O deputado Galego Sousa (PP) negou, nesta segunda-feira (02), que “seria um dos dois parlamentares que traiu o deputado Adriano Galdino (PSB) na eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba, como foi especulado por setores da imprensa paraibana”.

“Quando dou a palavra, não volto atrás. Traição é uma palavra que não faz parte do meu dicionário, sempre levo a sério a palavra e a dignidade, ninguém vai jogar essa pecha de traidor na minha trajetória política, que é vitoriosa. Adriano e Gervásio sabem do meu compromisso, da minha fidelidade e do respeito que tive durante todo esse processo”, afirmou.

Galego diz estar sendo “vítima de uma maldade sem precedentes na história política da Paraíba. “Isso é calúnia, algo extremamente leviano e desagradável”, declarou.

“Os dois traidores serão conhecidos em um futuro próximo, com certeza não fui eu. Tenho a consciência limpa, quem traiu que se mostre, não sou homem de duas palavras, meu apoio foi irrestrito a Adriano e Gervásio”, frisou.

MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas