João Pessoa, 01 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Dunga Júnior destaca trajetória política de Carlos Dunga

Comentários: 0
publicado em 01/02/2015 às 21h36
atualizado em 01/02/2015 às 18h45

O ex-deputado estadual, Dunga Júnior, usou, neste domingo (1º), as redes sociais, para destacar a trajetória política do seu pai, Carlos Dunga.

Na postagem, o ex-parlamentar disse que nos mais de 50 anos de vida pública, ‘Dunga Pai’ exerceu os cargos de vice-prefeito e prefeito de Boqueirão, no Cariri Paraibano, cinco mandatos de deputado estadual – o último deles concluído este ano -, dois mandatos na Câmara dos Deputados, além de Senador e a passagem pelo Palácio da Redenção, onde foi governador interino na década de 90.

“Dever cumprido, essa é a sensação que temos ao término de mais um mandato do nosso líder político”, disse Dunga Júnior. Na postagem, ele enfatiza o legado deixado pelo pai nos diversos cargos que ocupou ao longo de sua carreira política.

A atuação de Dunga em defesa do homem do campo e seu meio também mereceu destaque na postagem feita por Dunga Júnior em sua página no Facebook. “Com uma história de trabalho pela Paraíba com foco nos municípios, Dunga defende causas como o combate ao período de estiagem, transposição de águas do São Francisco, expansão das Universidades Federal e Estadual, nos campi de Pombal, Catolé do Rocha e Sumé, e o apoio ao produtor rural, sempre focado no bem estar do povo da Paraíba”, frisou.

Sobre o futuro político do pai, Dunga Júnior disse que é hora de continuar na luta, “mas sem ter que pagar para ter um mandato”. Segundo ele, o ‘velho Dunga’ e seu grupo político estarão percorrendo os mesmos caminhos, “onde o bem seja a bandeira e o trabalho sua marca”.

postagem dunga

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas