João Pessoa, 31 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

Em ensaio ousado, Núbia Óliiver tira a roupa e diz: “já tive 400 parceiros”

Comentários: 0
publicado em 31/01/2015 às 16h01
atualizado em 31/01/2015 às 13h03

Aos 41 anos, mãe de Anne, de 10 e com 66kg muito bem distribuídos em 1,70m de altura, Núbia Óliiver conta, em ensaio para o Paparazzo que foi ao ar nessa sexta-feira (30), que sempre esteve em alta com o público masculino – ela já revelou que teve cerca de 400 parceiros sexuais até hoje. “Eles não reclamam do meu corpo não, viu? Não faço o estilo magra, e sim a gostosona (risos).”

O que mais atrai esta mulher cheia de personalidade em um homem? “Gosto das mãos, braço, mas acho que o cérebro é que manda. Homem para mim tem que ser inteligente, depois pagar as minhas contas.”

E preparem os cofrinhos, porque Núbia garante que em uma relação o que não pode faltar é dinheiro. “Não acredito em amor debaixo da ponte, não. Traz briga, insegurança, e aí acaba vindo a infidelidade também. Adoro trabalhar, mas homem sem grana não dá, tem que bancar. Se o cara está na minha vida é porque quer”, dispara.

A modelo revela também alguns truques que usa para não deixar a relação cair na rotina. “Adoro usar acessórios, brinquedinhos… Gosto de assistir a filmes pornô e uma terceira pessoa também é legal. Muito raramente, mas vale. Já tentei fazer com dois homens, mas eles nunca aceitam (risos). Só fiz com uma segunda mulher”.

Núbia conta ainda os locais inusitados onde já fez sexo. “Variar o local é uma outra forma de quebrar a rotina. Já fiz dentro do carro, naquele trânsito de São Palo, no avião… Adoro um banheiro de festa ou de um restaurante fino. Banheiro de posto na estrada também é ótimo, ou no estacionamento onde os caminhoneiros sempre param. Encostar ali e dar uma aliviada na viagem e seguir em frente, não tem coisa melhor”.

nubia 3
nubia 2

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas