João Pessoa, 30 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GOVERNO DA PARAÍBA

Fórum dos Servidores vai unificar manifestações contra reajuste

Comentários: 0
publicado em 30/01/2015 às 10h30
atualizado em 30/01/2015 às 08h58

O presidente do Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba, Victor Hugo, revelou, nesta sexta-feira (30), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que o Fórum irá unificar as manifestações, protestos e paralisações contra o reajuste salarial anunciado pelo Governo do Estado na última segunda-feira (30). “A revolta é grande. 1% é demais”, disse o presidente da entidade.

Na última quarta-feira (28), o Fórum realizou reunião na sede do Sindifisco, em João Pessoa, para organizar protestos contra o reajuste. Segundo Victor Hugo, já está decidido um protesto para a segunda semana de fevereiro, inclusive com paralisações. A data ainda será confirmada.

“Os oficiais da PM irão se reunir nesta sexta para discutirem as manifestações em conjunto com o Fórum. O Fisco fará assembleia na próxima terça-feira (03) e protestos no Carnaval com o bloco ‘com esse reajuste de 1% – quero morar na granja’”, destacou.

Vitor Hugo disse também que o Fórum irá realizar “uma campanha de esclarecimento com a população sobre o tratamento que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem dando ao serviço público”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas