João Pessoa, 12 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabamento em muzema

Paraibanos estão desaparecidos em escombros

Comentários: 0
publicado em 12/04/2019 às 15h26
atualizado em 12/04/2019 às 15h49

Quatro paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

Ao Portal MaisPB, o irmão de Jeferson, Jandir Trajano, afirmou que acompanha as buscas de perto e que tem esperança de encontrar os familiares com vida. “Estamos muito esperançosos porque estão retirando as pessoas com vida. Ainda não começaram o trabalho no prédio em que ele morava, mas estão sempre em contato conosco”, explicou.

Primos e tios também acompanham o trabalho de resgate. Jeferson é natural do município de Cacimba de Dentro, enquanto Carla é de Solânea, e faz aniversário neste sábado (13). A família é proprietária de um restaurante no Rio.

“Ele estava dormindo no restaurante desde segunda por causa das chuvas. Eles estavam ilhados. À noite ele me ligou e disse que estava indo para casa. Fiquei sem entender”, explicou.

O desabamento dos dois prédios ocorreu na manhã de hoje. No total, foram contabilizadas três mortes e o resgate de sete pessoas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas